Plataforma comercial de venda de cursos online do ensino a construção de um negócio digital lucrativo

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Utilize uma plataforma de loja virtual intuitiva e descomplicada. Customize o portal com sua marca deixando a aparência de sua loja mais profissional.

  • Vitrine de cursos em destaque
  • Assinatura recorrente de planos de acesso
  • Carrinho de compras com checkout transparente
  • Funil de vendas para entender a jornada de compra
  • Integração com os principais meios de pagamento
  • Controle financeiro com relatórios personalizados
  • Relatórios sobre conversão de vendas e pagamentos
  • Automatização de todo fluxo de cobrança e recebimentos
  • Controle de promoções e campanhas de vendas sazonais
  • Campanhas automatizadas de e-mail marketing e divulgação
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Como começar a vender cursos online

Entenda que com um bom planejamento seu projeto educacional pode decolar

Quem está interessado em começar a produzir conteúdo para ensino à distância sempre se pergunta "afinal, como começar a vender cursos online?" Não é necessário ser um professor para oferecer um curso, porém, existem alguns conceitos que devem ser analisados sobre tal modalidade:

Passo 1

Passo 1

Coloque no papel quais serão os objetivos a serem cumpridos pelo aluno ao concluir o curso. Ou seja, saber exatamente qual o conteúdo novo ele aprendeu com o seu curso online e como utilizá-lo no dia a dia.

Passo 2

Passo 2

Desde o início do projeto é necessário definir os objetivos apostando em uma estratégia de materiais, sem esquecer da divulgação para possuir um bom desenvolvimento das vendas e, consequentemente, alcançar metas.

Passo 3

Passo 3

Separar uma fundamentação teórica forte é fundamental para embasar ideias, conceitos e exemplos. Lembre-se de que o aluno é exigente, ele não quer apenas a sua experiência, ele deseja sempre algo além.

Passo 4

Passo 4

Apesar de parecer muito complexo ter um aporte tecnológico, desenvolver estratégia de conteúdo, marketing e vendas de cursos online, isso pode ser mais simples do que se imagina. Para ter sucesso é preciso ter dedicação, organização e talento para vendas, além de um bom planejamento estratégico

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